A infância só tem 624 domingos

A infância só tem 624 domingos e minha oração é que o Senhor nos ajude a não desperdiçar nenhum deles. Nossa responsabilidade como pais é ensinar o nosso filho a amar e celebrar o Dia do Senhor, compreendendo a beleza e a graça que há em ser parte do povo de Deus.

Que nós não privemos nosso filho de experimentar a graça Divina derramada sobre o seu povo a cada domingo, quando os santos se reúnem para a adoração, a oração, o ensino e a comunhão.

Que enquanto pudermos, em todo dia do Senhor, ele esteja reunido com a família da fé, e que nessa comunidade visivelmente imperfeita, ele tenha seus pecados confrontados, sua fé fortalecida e encontre alimento, descanso e renovo para a sua alma.

Como pais, oramos e ansiamos que ele encontre na igreja sua família espiritual. Assim, mesmo quando nós não pudermos estar presentes, ele se sinta parte desse povo.

Ele é filho da aliança e cremos que se Deus tiver misericórdia, salvará o quanto antes sua alma e usará sua vida, tão nova, para o louvor de sua glória.

A infância só tem 624 domingos, que eles não sejam desperdiçados com distrações, mas celebrados em adoração ao Altíssimo.

Que não privemos nossos filhos da comunhão e aproveitemos cada um desses 624 domingos.

Hoje é domingo e nosso bebê completa 7 meses, e vejam só, são 31 domingos experimentando a graça do Senhor aqui fora. Um dia especial para celebrar.