Resultado de imagem para papo de amigas

Olá meninas!

Estou passando pra deixar um recadinho.

O ano já está acabando e, embora esse tenha sido um ano bem corrido por conta de TCC e formatura, graças a Deus essa etapa foi concluída e agora pretendo dedicar mais tempo escrevendo e compartilhando com vocês aquilo que tenho aprendido na Bíblia, nos livros e na vida.

            Esse ano decidi dedicar os textos do blog especialmente para as mulheres [por isso, mudei o nome e estou me dirigindo diretamente a vocês, mas sei de alguns rapazes que gostam de acompanhar o blog, então, rapazes, não se sintam oprimidos (nada de feminismo) e fiquem à vontade, você são muito bem vindos! Continuo escrevendo textos que abrangem vida cristã de modo geral ;).] Compreendi que há uma grande necessidade de falar sobre Teologia, feminilidade, família e valores especificamente para mulheres, e como mulher, essa é minha vocação: ensinar a outras mulheres. Meu desejo é que o blog seja uma forma de abençoar e influenciar vocês de forma positiva. Fico imensamente feliz e grata quando vocês vêm até mim (tanto pessoalmente quanto virtualmente) para compartilhar que o blog tem sido bênção.

Quando (re)comecei a escrever no blog eu escrevia sempre um “Abrindo o baú”, onde eu falava de experiências pessoais. Era bem legal e muitas meninas compartilharam o quanto se identificaram com essas experiências. Com o tempo fui parando de escrever mais sobre isso. Mas esses dias, conversando com uma amiga, eu vi que seria legal compartilhar alguns “papos de amigas” por aqui. Uma conversa mais íntima, falando sobre a vida, expectativas, frustrações, percepções, coisas reais com as quais muitas se identificam. Acho que compartilhar esse tipo de experiências gera um sentimento de “ufa, ainda bem que eu não sou a única”. Então, sempre que eu for escrever esse tipo de texto vou deixar a tag “papo de amiga” e se você clicar nela vão aparecer outros textos semelhantes.

Então, espero que em 2017 tenhamos mais papos de amigas por aqui 😉