Sobre a vida.

Fidel Castro, ateu, ditador, faleceu aos 90 anos. Deixou um legado de miséria e sofrimento.

A notícia de  sua morte  está sendo veiculada o dia todo, vários canais  estão contando sua história. Jornais do mundo inteiro falaram algo a seu  respeito,  o Papa falou algo a seu respeito.

Para alguns ele foi um herói,  apesar das tragédias que causou.

Russel Shedd, cristão, exemplo de piedade e  serviço, faleceu aos 87 anos. Se dedicou de corpo e alma ao  estudo e ao ensino das Escrituras, na área do ensino teológico, é na de publicação de livros evangélicos que facilitassem a compreensão e o conhecimento das Escrituras.  Deixou um legado para  a igreja brasileira.

A morte de Shedd não foi (e nem será) noticiada nos jornais do mundo inteiro, o Papa não prestará condolências á família.  Talvez o mundo nunca  saiba quem foi Russel Shedd.

Mas o que importa?

Assim é a vida cristã,  não vivemos para este mundo, somos anônimos para o mundo.

Mas mais importante do que ser alguém conhecido aqui na terra é ser alguém conhecido no céu.

Nenhum jornalista falou o nome do Shedd hoje, mas Deus o chamou pelo nome.

Quer maior reconhecimento do que esse?!

Hoje morrem dois homens, um ajuntou seus tesouros no mundo, o outro ajuntou seu tesouro no céu e pode ouvir: Vinde bendito de meu Pai, entra no gozo do teu Senhor.

A glória que nos está reservada com Cristo maior do que qualquer glória que o mundo possa oferecer.

Bendito seja Deus pela vida desse homem de Deus, pequeno aos olhos do mundo, mas grande aos olhos de Deus.

A morte chega para todos, mas o mais importante é o que virá depois dela. Onde estaremos? Com quem estaremos?

Que a nossa vida seja pra glória de Deus.

Se vivemos para Cristo a morte não é o nosso fim, pois o viver é Cristo e o morrer é lucro.

“Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20:24)
Solo De o Glória.