10 Salmos de Ação de Graças

Hoje celebra-se o Dia de Ação de Graças. Esta é uma oportunidade para render a Deus graças por seu favor a nós até aqui.

Neste dia, muitos cristãos se reúnem para confraternizar, cultuar e agradecer a Deus, ou simplesmente têm um momento de gratidão a Deus.

Você têm o hábito de fazer algo especial no Dia de Ação de Graças? Senão, fica aqui o encorajamento para que façam.

Não precisamos de um dia especial para agradecer a Deus, mas, sem dúvidas, podemos aproveitar todas as oportunidades para isso.

Para te inspirar a render graças a Deus neste dia, aqui vai uma lista de 10 Salmos de Ação Graças. Você pode recitá-los com gratidão e alegria.

  • Salmos 75: “Graças te rendemos, ó Deus; graças te rendemos, e invocamos o teu nome, e declaramos as tuas maravilhas.” (Salmos 75:1)
  • Salmos 92: Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo” (Salmos 92:1)
  • Salmos 100: “Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.” (Salmos 100:4)
  • Salmos 103: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome.” (Salmos 103:1)
  • Salmos 104: “A glória do Senhor seja para sempre! Exulte o Senhor por suas obras!” (Salmos 104:31)
  • Salmos 107: “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre.” (Salmos 107:1)
  • Salmos 111: “Aleluia! De todo o coração renderei graças ao Senhor, na companhia dos justos e na assembleia.” (Salmos 111:1)
  • Salmos 118: “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.” (Salmos 118:24)
  • Salmos 136: “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dur para sempre.” (Salmos 136:1)
  • Salmos 145: “Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei; bendirei o teu nome para todo o sempre.” (Salmos 145:1)

Leia-os, compartilhe sua mensagem e edifique outras pessoas 🧡🤎

Feliz Dia de Ação de Graças!